quinta-feira, 14 de março de 2013

Homem de Ferro 3: Kevin Feige solta spoilers sobre a armadura Resgate

Na entrevista que o site Omelete fez com Kevin Feige sobre Homem de Ferro 3, o presidente do Marvel Studios já sugeria que a obsessão de Tony Stark com sua oficina prejudicaria sua vida pessoal. Agora Feige entra em detalhes sobre o papel de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) no filme.

"Sim, há um vilão. Sim, a ameaça é maior, o presidente dos EUA está em perigo. Mas o perigo mesmo envolve a obsessão de Tony de passar o dia todo em sua oficina, inventando armaduras para se concentrar no que mais importa em sua vida, [a segurança de] Pepper, como ele diz no trailer. É disso que o filme todo trata", diz ao About.com.

Questionado sobre os rumores de que a armadura Resgate apareceria no filme, Feige respondeu: "Vou dizer o seguinte. Neste filme, nós brincamos com as convenções da 'donzela em perigo'. Esse tipo de convenção já aborreceu. Mas às vezes precisamos de um herói desesperado o suficiente tentando lutar por algo além de sua própria vida. Então a graça é entender, ao longo do filme, se Pepper está em perigo ou se Pepper é a salvadora".

Em seguida, Feige entra em detalhes sobre Pepper e Resgate. Se você não quiser saber de potenciais spoilers, dê meia-volta. Eis o que diz o executivo:

"Nos quadrinhos, ela prova a armadura e se torna uma heroína chamada Resgate, que não necessariamente entra em batalhas mas, sim, em missões de ajuda. Vamos seguir esse caminho com Gwyneth Paltrow? Quem sabe... Mas criar uma armadura para Pepper é algo que já estamos ensaiando desde Homem de Ferro 2, quando criamos alguns designs e terminamos não usando no filme."

Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.


Leia mais sobre Homem de Ferro


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa ? Clique aqui     
   


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.