quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mark Millar explica encontro de Kick-Ass, Superior e Nemesis

No mês passado, Mark Millar fez mistério sobre a ilustração de Leinil Francis Yu que reunia os personagens de seus três últimos sucessos: Kick-Ass, Superior e Nemesis (abaixo). A explicação chegou – e não passa de “decoração”.


“Tem gente que fica pedindo para eu fazer um crossover dos personagens do Millarworld e eu gostei muito da ideia. Não faria sentido enquanto história, já que cada um existe em seu próprio universo. Mas eu estava conversando com Leinil em Nova York sobre isso faz algumas semanas e aí tivemos a ideia de uma imagem que agrupasse três capas alternativas, cada personagem tocando a capa de outra série e pareceu divertido. São meus bebezinhos e ver todos eles brincando juntos acalenta meu coração. Vou reunir tudo numa única imagem e fazer um quadro pro meu escritório”, diz Millar num release divulgado esta semana.

A imagem vai sair como capas alternativas das edições Kick-Ass 2 #2, Superior #4 e Nemesis #4, com previsão de lançamento para entre dezembro e janeiro nos EUA. Como Millar disse, sem chance dos personagens se encontrarem nas páginas internas.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.