
O sétimo Harry Potter fez 50,34 milhões de dólares e soma em dez dias 220 milhões. Mundialmente, já são 610 milhões [valor atualizado à 0h30 de 29/11].

Caindo para a terceira posição, a animação Megamente (Megamind), da DreamWorks Animation, empatou seu custo de produção em três semanas. O filme de Tom McGrath, co-diretor da série Madagascar, faturou mais 13 milhões de dólares de sexta a domingo e ultrapassou a barreira dos 130 milhões. Na trama, o supervilão Megamente (dublado por Will Ferrell) enfim derrota o seu rival Metro Man (Brad Pitt), mas, com o super-herói fora de cena, é ele quem precisa salvar o dia quando outra ameaça surge na cidade. A produção em 3-D estereoscópico estreia em 3 de dezembro no Brasil.
O estreante Burlesque, musical com Christina Aguilera e Cher, ficou com a quarta colocação, com 11,80 milhões e 17,15 milhões no total. No filme, Aguilera interpreta uma ambiciosa garota de cidade pequena, dotada de uma grande voz e que vai parar numa boate neo-burlesca. Alan Cumming vive o apresentador e mestre de cerimônias da casa, administrada por Tess (Cher). O roteiro e a direção são de Steve Antin e a estreia no Brasil é prevista para 21 de janeiro.
Incontrolável (Unstoppable), nova parceria do diretor Tony Scott com Denzel Washington, fechou o Top 5 com 11,75 milhões e fez 60,72 milhões em 10 dias. Na trama, um engenheiro veterano (Denzel) e um condutor novato (Chris Pine) se esforçam desesperadamente para impedir um trem descontrolado e cheio de carga tóxica de causar mais destruição por onde passa. Estão no elenco também Rosario Dawson, Jessy Schram e Kevin Dunn. A estreia no Brasil está prevista para 7 de janeiro.
Outros dois estreantes, o romance Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs) e o filme de ação Vingança Rápida (Faster), ocuparam a sexta e a sétima posições, respectivamente. Merece destaque também, na décima nona posição e com circuito reduzido de apenas 4 salas - estreando em tempo de ser indicado ao Oscar 2011 - O Discurso do Rei (The King´s Speech). O filme com Colin Firth, Geoffrey Rush e Helena Bonham-Carter fez 350 mil e teve a melhor média por sala do fim de semana, 87,5 mil dólares.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.