domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter quebra recorde de Batman: O Cavaleiro das Trevas

O ComingSoon.net postou neste fim de semana estimativas de bilheteria que mostram que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi capaz de superar a abertura de 2008 de Batman: The Dark Knight.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 obteve um recorde de US $ 168,6 milhões na América do Norte em seus três primeiros dias, superando o recorde anterior de abertura de 158,4 milhões dólar que era do segundo filme do morcegão de 2008. O capítulo final das aventuras do bruxinho abriu em 4.375 teatros e teve uma  média de $ 38.526 por local. O filme também alcançou a  maior estréia na meia-noite com US $ 43,5 milhões, o maior dia de abertura na sexta-feira com 92,1 milhões dólares  e a
melhor estréia  IMAX com 15,5 milhões dólares no primeiro fim de semana. O estúdio disse que 43% da abertura bruta foi de cinemas 3D.

O filme estreou com um recorde mundial de 476 milhões dólares.

Transformers: The Dark of the Moon caiu para segundo lugar, com 21,3 milhões dólares em seu terceiro fim de semana. O
filme de Michael Bay  é o primeiro a passar a marca de US $ 300 milhões em bilheterias norte-americanas este ano, tendo ganho 302,8 milhões dólares até agora. O filme custou cerca de 195 milhões dólares para fazer, sem contar os custos de marcação.

Leia mais sobre Harry Potter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.