sábado, 9 de julho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises: Algumas datas e locais de gravação revelados


A Carnegie Mellon University informou à seus professores e alunos em seu blog ontem sobre as filmagens do próximo The Dark Knight Rises que acontecerão em Pittsburgh. Eles revelam um pouco, incluindo cenas específicas que serão filmadas, por isso considero este um aviso SPOILER! Por favor, não continue a ler se você não quiser saber o que será filmado lá!

Ainda está aqui?  Então prossiga.


 Isto é o que CMU postou ...

"Carnegie Mellon será novamente o palco para um filme de Hollywood, onde várias cenas serão filmadas, usando atualmente o título de trabalho Magnus Rex. Serão filmados fora do Software Engineering Institute (SEI) no final de julho, e no interior e fora do Instituto Mellon no início de agosto."


"Carnegie Mellon está trabalhando em conjunto com a  Warner Bros. para garantir que a universidade, seus alunos, professores e funcionários serão beneficiados com essa experiência de filmar filmes, com o mínimo de interrupção para a programação normal."

Abaixo está o skinny nas datas de filmagem, as cenas e estacionamento e as restrições de tráfego.


Onde e Quando

  • Cenas serão filmadas fora do Software Engineering Institute (SEI) no cruzamento de ruas e Dithridge Henry 7:00-21:00, sábado e domingo, 30-31 julho.


  • Cenas serão filmadas fora do Instituto Mellon na Fifth Ave. lado 07:00-21:00, domingo, 31 de julho, e dentro do lobby do Instituto Mellon entrada do quarto andar na quarta e quinta-feira, agosto 3-4.


  • Trabalho de preparação para as filmagens terão lugar em ambos os locais como início em 11 de julho.

O que vai acontecer

  • Cenas de fora da SEI, que será retratado como uma prisão, irá incluir uma explosão, uma fuga da prisão, acrobacias de precisão, armas de fogo, fumaça na atmosfera, e explosões pirotécnicas controladas.


  • Cenas de fora do Fifth Ave. Entrada da Mellon Institute incluem um impasse entre dois rivais que se transforma em uma luta. Um personagem dirige uma moto através do lobby do quarto andar e desce pelas escadas para Fifth Ave. Os efeitos especiais incluem a condução de precisão stunt, tiros e fumaça na atmosfera.
Batman: The Dark Knight Rises é dirigido por Christopher Nolan. 

O elenco conta com Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Templo Juno, Pence Josh, Sunjata Daniel, Nestor Carbonell, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King, Brett Cullen, Chris Ellis e Josh Stewart.  

O filme estréia nos cinemas em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.