sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dexter: Sexta temporada terá salto temporal

Sara Colleton, produtora-executiva de Dexter, revelou em entrevista ao TV Guide que o sexto ano vai sofrer um avanço temporal. Diferente da transição entre a quarta e a quinta temporada, que aconteceu de modo a não deixar nem um momento inexplicado, desta vez o serial killer vai voltar um ano após os acontecimentos que encerraram a última temporada.

Spoilers abaixo.

"Pensamos que um bom começo para esta temporada seria pular um ano na vida de Dexter, assim ele não está mais superando Lumen (Julia Stiles) nem se recuperando da morte de Rita (Julie Benz)", disse Colleton. "Quando começa a sexta temporada, encontramos Dexter com um humor bem positivo [...] O Dexter que conhecemos e adoramos está de volta e ele ainda quer brincar."

Com relação a Harrison, que completou um ano no final da quinta temporada, Colleton disse: "Há coisas na vida com que Dexter ainda está aprendendo a lidar e uma delas é que Harrison tem dois anos agora e já tem que ir à escola".

A sexta temporada de Dexter estreia nos EUA no fim do ano, em data a ser oficializada. O primeiro episódio será "Those Kinds of Things".

Leia mais sobre Dexter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.