quarta-feira, 20 de julho de 2011

Batman 3: Detalhes das filmagens em Pittsburgh revelados

O Pittsburgh Post-Gazette publicou um artigo detalhado sobre as filmagens que acontecerão na cidade para o filme de Christopher Nolan, Batman: The Dark Knight Rises em agosto. Aqui está um trecho do artigo:

A partir de agosto 10-21, ruas serão fechadas, o estacionamento será restrito e as calçadas serão bloqueados em vários lugares de todo o Golden Triangle. Perseguições em alta velocidade irão ocorrer.

Haverá muita neve.
"Nossas cenas incluem o diálogo exterior durante o dia com precisão de condução e efeitos especiais. Nosso efeitos especiais incluem mas não estão limitados a armas de fogo, faíscas, fumaça, detritos, morteiros à ar e controladas explosões pirotécnicas," os organizadores do filme escreveram em cinco páginas os detalhes sobre fechamento de diversas ruas e outras restrições.

Quando as filmagens começarem em 10 de agosto na Oliver Avenue, não haverá qualquer perigo por pirotecnia, eles disseram: "nós estaremos cobrindo Oliver Ave. Smithfield e St. com a neve."



O conjunto move-se para Way Cereja em 12 de agosto; Smithfield Street em 13 de agosto e 14; Smithfield, Third Avenue, Wood Street e Quarta Avenida em 17 de agosto e 18, e Way Morango, Seventh Avenue e William Penn Coloque em agosto 20. A restrição de tráfego está prevista para ser levantada às 10 horas do dia 21 de agosto.

Partes da rua Forbes e das avenidas Oliver, Terceira, Quarta, Quinta, Sexta e Sétima, Smithfield e Wood  e a William Penn Place serão fechadas em várias ocasiões. O estacionamento na rua será restrito, assim como o acesso a algumas garagens. A polícia irá parar o trânsito por períodos breves.

Está aí galera. Novos detalhes serão postados aqui em breve!!!!

Leia mais sobre Batman: The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.