quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trailer de The Amazing Spider-Man chega na próxima semana!

Primeiro, trouxe-lhe a palavra que The Dark Knight Rises teaser pôster e trailer estreariam esta semana e agora a mesma fonte está nos dizendo que o primeiro trailer de The Amazing Spider-Man chegará aos cinemas na próxima semana no preview de Captain America: The First Avenger. Estamos ouvindo que o trailer terá 2 minutos e 30 segundos de duração! Isso é o que a Sony Pictures estará mostrando no painel Comic-Con na próxima sexta-feira, além de possivelmente mais. Tal como acontece com o teaser de Batman, não estamos certos quando virá online, fique atento.

A revista Entertainment Weekly pode exclusivamente confirmar que Rhys Ifans vai aparecer como Doc. Conners, que, em um experimento dado errado, se transforma em um dos mais formidáveis ​​inimigos do Homem-Aranha , o Lagarto.Confira abaixo as novas imagens do filme publicadas pela EW:






 

Quatro anos após o Homem-Aranha 3, estrelado por Tobey Maguire, The Amazing Spider-Man promete ser "mais contemporânea" e "mais corajoso" para o herói dos quadrinhos. Ele é um herói que Garfield, 27 anos de idade, conhece bem. "Eu me relacionei muito bem com Peter Parker porque por muitas vezes,eu me senti como ele", diz ele. "Eu adorei a histórias em quadrinhos e série de TV animada e eu me fantasiava  como Homem-Aranha quando era criança."

Marc Webb (diretor do filme) acrescenta: " Essa é uma história do Homem-Aranha que não vimos antes.".

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

O longa estreia em 3 de julho de 2012.
Leia mais sobre The Amazing Spider-Man


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.