sexta-feira, 8 de julho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises: teaser trailer e pôster em breve


O site SuperHeroHype recebeu palavras de uma fonte confiável que o teaser trailer e o pôster teaser de The Dark Knight Rises estão definidos para chegar aos cinemas na preview de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 na próxima semana! Estamos ouvindo que o teaser trailer é de um minuto e 33 segundos de duração e vai jogar em ambos os teatros 2D e IMAX 3D.

Você também pode esperar o primeiro trailer de Sherlock Holmes: Jogo das Sombras e novo trailer de Happy Feet 2 para chegar aos cinemas com o último Harry Potter. O primeiro trailer de Contagion também é esperado para ser lançado, mas não na preview do Harry Potter.

Não temos certeza de quando estes viriam online - que poderia ser na semana que vem antes de Harry Potter sair ou após esse fim de semana.

Abertura nos cinemas em 20 de julho de 2012, The Dark Knight Rises estrelado por Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Juno Temple, Josh Pence, Daniel Sunjata, Nestor Carbonell, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King, Brett Cullen, Chris Ellis e Josh Stewart.


Leia mais sobre Batman: The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.