terça-feira, 5 de julho de 2011

Especial de Charlie Sheen irá ao ar no mesmo dia da estreia do novo Two and a Half Men

Charlie Sheen vai voltar à TV na mesma noite da estreia da nova temporada de Two and a Half Men, já com Ashton Kutcher como seu substituto. Sheen será o convidado no dia 19 de setembro do especial intitulado The Comedy Central Roast of Charlie Sheen, no qual será ridicularizado.

"Roast" é a palavra usada para descrever uma situação na qual uma pessoa é o centro de piadas. O Comedy Central, canal que vai produzir e exibir o especial, já realizou roasts com diversas celebridades, como Donald Trump, David Hasselhoff, Pamela Anderson e William Shatner. Normalmente, comediantes são convidados para fazer as chacotas, mas amigos dos "homenageados" também aparecem às vezes, como quando George Takei participou do roast de Shatner.

O chefe de programação e produção do Comedy Central, Kent Alterman, disse no comunicado oficial do canal que "Charlie garantiu que nada será proibido neste roast... o que nos deixa bem assustados". Sheen também se pronunciou: "Posso dizer que já estou fornecendo informações para esse roast há algum tempo. [...] Vai ser épico".

A estreia de Kutcher em Two and a Half Men acontece na CBS às 21h. Já o Roast de Charlie Sheen passa no Comedy Central às 22h (horários da Costa Leste dos EUA).

Leia mais sobre Two and a Half Men


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.