terça-feira, 12 de julho de 2011

The Lone Ranger: Produção da Disney segue contratando

A adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger continua contratando elenco. Depois de Armie Hammer (A Rede Social) e Johnny Depp, Tom Wilkinson (ao lado)(Duplicidade) negocia para entrar na produção. Ele deve viver um magnata das rodovias, possivelmente o vilão do filme.

A atriz britânica Ruth Wilson ( 2ª imagem à direita) negocia para viver a principal personagem feminina, Rebecca. Ela é conhecida atualmente por contracenar com Idris Elba na série de TV inglesa Luther.


Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Em seguida, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Justin Haythe, que adaptou Foi Apenas um Sonho ao cinema, roteirizou a aventura com Ted Elliot e Terry Rossio. A produção é de Jerry Bruckheimer e a direção, de Gore Verbinski. Com exceção de Haythe, todos os demais já trabalharam com Depp na trilogia Piratas do Caribe.

The Lone Ronger estreia nos EUA em 21 de dezembro de 2012.

Leia mais sobre The Lone Ranger


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.