quarta-feira, 6 de julho de 2011

Charlie Sheen quer adaptar Tratamento de Choque

Durante o dia circularam boatos sobre um possível novo programa de televisão para Charlie Sheen. Agora, tais novidades foram oficializadas pelo Hollywood Reporter, que informa que o produtor Joe Roth e o ator estão procurando por um produtor de televisão experiente para cuidar da série e escrever o episódio-piloto (e, obviamente, que esteja disposto a lidar com o comportamento do astro).

Anger Management vai adaptar o filme Tratamento de Choque, de 2003, produzido por Roth. Sheen deve viver uma versão do personagem de Jack Nicholson no longa-metragem: um sujeito de temperamento explosivo que aprendeu a lidar com a raiva e tornou-se um conselheiro para pessoas que têm o mesmo problema. Suas técnicas de persuasão, que ele aplica em pessoas sentenciadas pela justiça a passarem por tratamento, são baseadas no atrito e no estímulo da violência.

Roth e Sheen atualmente negociam com o estúdio Lionsgate para a distribuição e o financiamento. Uma emissora será procurada quando todos os acordos estiverem negociados.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.