sábado, 8 de outubro de 2011

The Wolverine: Hugh Jackman quer mais raiva no próximo filme

Durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian, Hugh Jackman voltou a falar sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante da Marvel Comics.

Desta vez, o ator e produtor revelou que a nova adaptação será "bem mais simples que X-Men Origens: Wolverine", com menos personagens (uma das falhas do longa de 2009 para ele) e se apoiará mais no desenvolvimento de Logan, sua raiva e com menos lamentação.

"Complicamos o filme anterior com personagens demais. Desta vez teremos mais mulheres, o que é bom. O último foi muito masculino. The Wolverine  irá mais fundo no personagem. Acho que não vimos até agora a raiva dele aflorar direito. Não vamos mais abordar a coisa do 'quem sou eu? de onde vim? oh não, perdi minha memória!'. Já deu. Cansou. 'Tudo bem, cara. Você era um chef de cozinha, tanto faz. Podemos seguir com a história agora?'", declarou.

As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).

Leia mais sobre Wolverine


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.