sábado, 8 de outubro de 2011

Os Mercenários 2: Schwarzenegger começa a filmar na próxima semana

Agora é oficial: Arnold Schwarzenegger está mesmo em Os Mercenários 2. Não houve confirmação oficial mas o ator falou com o pessoal do site Global Arnold, mantido por fãs do ator, e disse o seguinte: "Dentro de alguns dias vou para a Bulgária e fico lá por quatro dias para filmar Os Mercenários 2, de Sly Stallone. Aí volto para começar a filmar em 17 de outubro, no Novo México, Last Stand, um longa de ação que lida com traficantes de droga. Interpreto o xerife".

Schwarzenegger fez uma curta participação em Os Mercenários, lançado em 2010, e desde então Sylvester Stallone fala sobre o retorno de seu amigo para a continuação. Quem também está no novo longa é Bruce Willis, outro que também teve uma aparição no filme original.

Em Os Mercenários 2 vamos ver todo o grupo de volta à ação numa missão na Europa Oriental. A turma de Barney (Stallone) cai numa emboscada e Tool (Mickey Rourke) acaba morrendo. Por isso, o grupo vai atrás de vingança. O longa tem no elenco Jason Statham, Jet Li, Terry Crews, Liam Hemsworth, Dolph Lundgren e os citados acima. Além disso, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris também parecem estar no elenco embora ninguém afirme isso oficialmente.

A estreia do longa acontece em 17 de agosto de 2012 e tem direção de Simon West.

Leia mais sobre Os Mercenários 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.