segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Superman - O Homem de Aço: Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme

Em conversa com o programa FOX All Access, Henry Cavill falou pela primeira vez sobre suas inspirações para viver Clark Kent / Superman no novo filme do Homem de Aço. E, diferente do super-herói de Brandon Routh em Superman: O Retorno, Christopher Reeve não será uma inspiração.

"Em me preocupei em concentrar meus esforços apenas no material de base, nos quadrinhos. Eu acredito que foco na interpretação de outras pessoas desse mesmo material me distrairia e pioraria meu desempenho e minha interpretação. É uma oportunidade maravilhosa e há tanto material para explorar. Ele já foi representado de tantas maneiras nos quadrinhos. Há muitas escolhas", comentou Cavill.

"Eu aprendo mais todos os dias. Eu estou vivenciando o personagem conforme o interpreto. Espero que, se eu fizer meu trabalho direito, serei lembrado em uns 15 anos como o cara que foi o Superman, ao lado de George Reeves e Christopher Reeve, quando o próximo ator estiver sendo procurado", completou.

Veja abaixo uma nova imagem do set.



Superman - O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.