domingo, 16 de outubro de 2011

Lanterna Verde: Geoff Johns diz que ainda há chances de uma sequência

Durante um painel na Comic-Con de Nova York 2011, Geoff Johns disse que "ainda há chances de que nós veremos um novo filme [do Lanterna Verde]". O resultado insatisfatório para o público e para os cofres da Warner foram um baque e tanto, mas eles não desistiram da franquia. "Claro que nós queríamos que fosse tão grande [na bilheteria] quanto um Titanic, mas espero que o personagem consiga mais um filme. E vai ser novamente com atores, eu garanto", complementou.

"Tem muita coisa boa no filme", disse Johns, complementando que a versão do diretor terá cenas adicionais que melhoram a história de Hal Jordan. O DVD e Blu-ray com a tal versão boa acaba de ser lançado nos Estados Unidos e vai ser mais um termômetro para a popularidade do herói.

Outro assunto comentado pelo quadrinista e chefe de criação da DC é a série animada de TV do Lanterna Verde criada por computação gráfica por Bruce Timm para o Cartoon Network. O programa certamente manterá os fãs de Hal Jordan mais felizes e trará um novo público para o personagem - um que não tenha visto o filme. "Com a nova série animada, o Lanterna Verde vai ficar ainda maior", completou Johns.

Johns disse ainda que em breve teremos um episódio de Robot Chicken parodiando o universo da DC Comics. O programa deve ir ao ar apenas no meio do ano que vem e certamente manterá o mesmo humor ácido que já vimos tirando um sarro de George Lucas e seu Star Wars.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.