domingo, 30 de outubro de 2011

Homem de Ferro 3: Diretor fala bastante sobre o filme

Shane Black (Máquina MortíferaBeijos e Tiros), o diretor de Homem de Ferro 3, falou bastante sobre o filme em uma convenção de quadrinhos nos EUA neste fim de semana.

O cineasta desviou-se das questões que poderiam entregar detalhes demais, mas confirmou alguns elementos interessantes.

Sobre o vilão do filme, Black comentou que não gosta do Mandarim, o mais conhecido inimigo do herói nos quadrinhos, que ele considera uma "caricatura racista", e que esse é o maior problema do Homem de Ferro. "Ele não tem bons vilões", disse.

Ele afirmou, porém, que haverá referências ao Universo Marvel e aos Vingadores no filme, mas que este será essencialmente "um filme de Tony".

Black também falou que deseja que Jon Favreau (o diretor dos dois primeiros filmes) retorne como Happy Hogan, o guarda-costas de Tony Stark, e que Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornarão com certeza.

Como Favreau, o diretor também não gosta de exagerar na computação gráfica e prefere construir sets de verdade, "para extrair atuações melhores dos atores". Esse desejo técnico vai ao encontro de suas intenções para o tom do filme, que ele espera ser realista. "E que explore o potencial para o mal em todos os homens" , completou.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, atualmente escreve o roteiro de Homem de Ferro 3. O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.