"Há tantas versões diferentes da Bella neste filme. É insano. É claro que nós filmamos fora de ordem e você tem que ficar indo para frente e para trás [na história], entre grávida, humana e vampira. Foi muito estranho andar pela primeira vez no set como vampira porque eu sempre via os outros fazerem isso o tempo todo", disse a atriz.
No romance, Edward transforma Bella em uma vampira para salvar sua vida após o nascimento da filha do casal.
"É meio tosco isso, mas a vampira Bella é minha personagem favorita. Ela é uma ótima representação de uma matriarca. Ela é muito intuitiva, em um nível quase psíquico, e ninguém nunca tinha percebido isso, o que é interessante. Talvez isso diga um pouco sobre Stephenie [Meyer], e como ela não tem todo o reconhecimento que merece por suas maravilhosas qualidades. E acho que é ótimo ela finalmente conseguir o que ela queria. Isso é provavelmente a melhor coisa. Mesmo que soe meio simples e indulgente, que é porque é criticado todas as vezes. É ótimo ver as pessoas serem felizes. E ela realmente - se eu a interpretei corretamente - nasceu para ser o que ela é", completou.
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.
Leia mais sobre A Saga Crepúsculo
Link para essa postagem
1 comentário
Adoreii as informações, também porque adooooro essa saga estou feliz porque vai sair a parte 2 da saga, mais triste porque é a última parte, acho que todos os fãns assim como eu estão sentindo a mesma coisa.Bjss
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.