terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lone Ranger: Johnny Depp compara seu personagem a Jack Sparrow

Johnny Depp  esteve no programa de Larry King, onde falou bastante sobre The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures e  Jerry Bruckheimer. Leia abaixo a transcrição, fornecida pelo site Collider:

“Temos um roteiro e ele é muito engraçado, um bom roteiro... recheado de humor", comentou

Depp também disse que aceitou o trabalho por ver no personagem Tonto uma nova chance de criar algo tão diferente quanto o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe.

“O que eu mais gosto de Tonto é que ele será um personagem que todos veem como um 'ajudante', mas que na nova versão é meio doido, e provavelmente acredita que o Cavaleiro Solitário é seu escravo. Por que, afinal, o índio tem que ser o ajudante? Por que ele tem que ir buscar as coisas para o herói? Na nossa versão, é o herói que vai fazer o trabalho sujo. É ele quem se veste engraçado. O que me parece mais legal sobre Tonto é que me sinto como se estivesse tendo a oportunidade de criar um novo Jack Sparrow. É a mesma sensação de que cheguei a uma abordagem bem diferente sobre um personagem conhecido”, completou.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

O filme será dirigido por Gore Verbinski e produzido por Bruckheimer. Completam o elenco Ruth WilsonHelena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam.

As filmagens começarão em fevereiro, adiando o lançamento para 31 de março de 2013.


Leia mais sobre The Lone Ranger


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.