quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saiu a sinopse oficial de "Amanhecer" partes 1 e 2

Se você é um dos fãs doentes da Saga Crepúsculo, não há grandes novidades para você aqui. Agora se você está de passagem pela história criada pela escritora Stephenie Meyer, vale a pena dar uma lida no texto publicado pelo site Collider. E quem não leu o livro é bom parar por aqui porque abaixo só tem spoiler. Avisamos.

"No altamente aguardado novo capítulo da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é abreviada quando uma série de traições e infortúnios ameaçam destruir o mundo.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para a lua-de-mel onde finalmente se amam. Bella logo descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward enfim a transforma numa imortal.

Mas a chegada de sua linda filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que põem os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho dos vampiros líderes, numa grande batalha.

Cheio de suspense e romance, Amanhecer continua o conto épico da fantasia sobrenatural e o grande romance que fez da Saga Crepúsculo um fenômeno mundial.

Em produção. Lançamento nos Estados Unidos via Summit Entertainment em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012."


As partes 1 e 2 de Amanhecer têm direção de Bill Condon e todos os atores que você viu em Eclipse - Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), entre outros - estarão de volta em seus papéis. Além deles, esta primeira parte terá a participação do ator brasileiro Sebastião Lemos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.