sábado, 13 de outubro de 2012

Thor 2: Primeira sinopse oficializa o vilão do filme

O Marvel Studios divulgou a primeira sinopse oficial de Thor: The Dark World. Não é novidade pra ninguém, mas o resumo confirma que a ameaça da vez é Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros. Confira:
"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."


Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Kat DenningsRay StevensonTadanobu AsanoRene RussoAnthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (Malekith), Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões) e Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), além de Zachary Levi, que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas.

Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.


Leia mais sobre Thor


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui  





Link para essa postagem


1 comentário

Claudio Chamun disse...

Quando criança adorava todos os heróis Marvel.
Hulk, Thor, Capitão América, Homem de ferro etc.
O meu preferido era o Namor.
Eu sonhava viver em uma cidade no fundo do mar.

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.