terça-feira, 2 de outubro de 2012

David S. Goyer fala sobre O Homem de Aço

O site BadTaste estava em um festival de cinema fantástico em Roma, onde o escritor / diretor David S. Goyer estava apresentando sua nova série "Demônios da Vinci." Durante o Q & A para sua nova série, o assunto passou a ser  Superman - O Homem de Aço e como ele compara aos seus outros trabalhos e Goyer ficou muito animado para responder. Abaixo está a pergunta feita ao escritor e sua resposta.
 
Moderador: "Você é muito bom em escrever dois tipos de histórias: histórias de fantasia inteiramente originais, com um aspecto sobrenatural, e também adaptações de quadrinhos (especialmente livros) que você reinventa de uma forma bem original. Nós sabemos que você está trabalhando em uma nova adaptação de histórias em quadrinhos, uma adaptação da DC Comics. O que este trabalho tem em comum com seus trabalhos anteriores ?"

David Goyer: "Estamos falando de Homem de Aço? O que Christopher Nolan e eu fizemos com o Superman é tentar produzir a mesma abordagem naturalista que usamos adotada para a trilogia de Batman. Nós sempre tivemos uma abordagem naturalista, queremos que as histórias sejam enraizadas na realidade, como eles poderiam acontecer no mesmo mundo em que vivemos, não é assim tão fácil com o Superman, e, na verdade, isso não significa necessariamente que vamos fazer um filme sombrio . Mas trabalhando neste reinício estamos pensando o que aconteceria se uma história como esta realmente acontecesse. Como as pessoas reagem a isso? Qual o impacto que teria a presença de Superman no mundo real? O que eu realmente gostaria de fazer
é escrever filmes de gênero sem os elementos cartunescos. Eu fiz o mesmo com Demônios Da Vinci, e eu vou fazer o mesmo com Homem de Aço."

No elenco de Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.


Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui

 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.