sábado, 22 de setembro de 2012

Kevin Feige fala sobre futuros filmes de Hulk

Não há ninguém melhor para ser um diretor de filmes baseados em histórias em quadrinhos do que um verdadeiro fã do gênero. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige realmente ama o material de origem que todos esses filmes foram baseados e mostra isso cada vez que ele fala do assunto. Em entrevista à MTV, Feige não descarta futuros filmes do Incrível Hulk, e como todo fã, diz que adoraria que o filme fosse baseado na saga Planeta Hulk.

"Eu não acho que há muita coisa que nós não poderíamos fazer um dia, como o universo cinematográfico continua a crescer e se expandir e chegar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", disse ele, acrescentando: "'Planet Hulk" é uma grande história, assim como "World War Hulk".

Não tenha esperanças muito rapidamente. Feige diz que vê alguns problemas em tentar estes títulos ambiciosos:..
"Acho que há alguns fossos aí, em termos de excesso de continuidade. A mitologia se torna tão densa que acaba colapsando com o próprio peso. Isso acontece a cada par de décadas nos quadrinhos. Dito isso, eu diria que todas as opções ainda estão sobre a mesa".

Mas ele ainda quer ver o Hulk em seu próprio filme, eventualmente: "Se eu acho que Hulk pode carregar um filme e ser tão divertido como ele estava em Os Vingadores? Eu acredito que sim..  mas
certamente não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2, então ainda temos muito tempo para analisar".

Que história a Marvel Studios  irá adaptar para o próximo Hulk?



Leia mais sobre Hulk


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui  



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.