sábado, 29 de setembro de 2012

Andrew Garfield e Marc Webb confirmados para O Espetacular Homem-Aranha 2

Andrew Garfield vai voltar ao papel de Peter Parker e Marc Webb está definido para dirigir a sequência de  O Espetacular Homem-Aranha. O anúncio foi feito hoje por Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures, e por Hannah Minghella, presidente de produção do estúdio. O roteiro é de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner a partir de um projeto anterior de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. O novo capítulo da saga do Homem-Aranha será lançado em 3D com previsão para  2 de maio de 2014.

Emma Stone também está em negociações para voltar à franquia  e é esperada para reprisar seu papel como Gwen Stacy.

O novo filme começará a produção no início de 2013. Webb, Garfield e Stone já trabalharam juntos neste verão no blockbuster The Amazing Spider-Man, que tem arrecadado mais de 751 milhões dólares em todo o mundo.

Comentando o anúncio, Belgrad disse: "Nós não poderíamos estar mais confiantes na direção que estamos tomando nessa nova história do Homem-Aranha e estamos extremamente entusiasmados de contarmos novamente com Marc
à frente e Andrew como Peter Parker . Nós não podemos esperar para compartilhar o que temos reservado para Peter e Homem-Aranha com o público em todo o mundo. "


Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui  


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.