quarta-feira, 19 de setembro de 2012

The Wolverine: Escolhido o compositor da trilha sonora do filme

Em entrevista ao Film Music Reporter, Marco Beltrami confirmou que será o responsável pela trilha sonora de The Wolverine. O compositor nova-iorquino, conhecido pela trilha de Pânico, já trabalhou anteriormente com o diretor do filme do mutante, James Mangold, em Os Indomáveis.

O longa tem como base a minissérie Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0), Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkova interpreta a vilã Viper. 

Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine.

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.


Leia mais sobre Wolverine


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.