segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3: Contratado Homem Radioativo

Homem de Ferro 3 ganhou uma adição de última hora ao elenco: Wang Xueqi será Chen Lu, cientista que se transforma no vilão Homem Radioativo. As informações são do site Mtime. O personagem seria vivido por Andy Lau, que abandou a produção para passar mais tempo com a sua família.

Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon CheadleJon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley HamiltonJames Badge Dale,Dale DickeyWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel  e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto. Recentemente a produção foi temporariamente suspensa, porque Robert Downey Jr. se acidentou no set.


Leia mais sobre Homem de Ferro


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.