domingo, 19 de dezembro de 2010

Wrath of the Titans: Sam Worthington promete atuar melhor em Fúria de Titãs 2

Wrath of the Titans, a sequência de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), não vai deixar muita gente desapontada como o primeiro filme. É o que promete Sam Worthington.

"Acho que dá pra melhorar. Deixamos muita gente desapontada com o primeiro. Eu concordo. A única razão para fazer uma continuação é se o público pede ou se acreditamos que pode ser melhor. Nós - os roteiristas, o diretor e eu - estamos decididos a melhorar. Eu acho que posso atuar melhor pra @%$#, pra ser honesto", diz o ator.

"É pegar todos os comentários das pessoas que tenho lido na web e dar a eles a @&#% do filme que eles querem. Quero tentar satisfazer mais pessoas com este filme. Fazemos filmes para o público. E é como no tempo dos gladiadores, eles escolhem quem preferem, e você quer tentar ficar vivo no coliseu o máximo que puder", completa, em entrevista ao Moviefone.

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará cinco anos depois do primeiro filme. Worthington (Perseu), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades) e Gemma Arterton (Io) voltarão, ao lado de alguns dos deuses que apareceram brevemente no anterior. Javier Bardem está cotado para fazer o deus da guerra Ares e James Franco para viver o personagem Agenor.

Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige Wrath of the Titans em 3-D (diferente do anterior, que foi convertido na pós-produção). As filmagens começam em março. Wrath of the Titans estreia em 30 de março de 2012.


Leia mais sobre Wrath of the Titans


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.