quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homem-Aranha: Primeiras fotos de Emma Stone no set já trazem spoiler

As primeiras fotos do set do reinício da série Homem-Aranha nas telonas estão saindo - e já envolvem spoiler. Dê meia-volta se não quiser saber de nada. As imagens saíram do SHH.Confira abaixo.





Elas mostram Emma Stone, a Gwen Stacy, em uma cena de velório. Será que sei pai, o Capitão George Stacy (Dennis Leary), terá vida curta no filme? Nos quadrinhos, o capitão de polícia morre no meio de um confronto entre o Aranha e Doutor Octopus, e, nas suas últimas palavras, revela ao teioso que sabe de sua identidade secreta e lhe pede para proteger Gwen - mas a jovem passa a culpar o Aranha pela morte.

Além de Stone, estão no elenco Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

[Atualizado] Segundo o The Wrap, o ator Chris Zylka (Kaboom), cotado para viver Flash Thompson, vai mesmo ficar com a vaga. O blog diz ter confirmado com uma fonte próxima da produção. [Atualizado]

O longa, dirigido por Marc Webb, começará a ser filmado em 3-D em dezembro, com estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.