sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jessica Alba diz estar feliz em fazer papel bobo na comédia "Entrando Numa Fria com as Crianças"

A atriz americana Jessica Alba afirmou que está muito contente por poder fazer um papel bobo em seu novo filme, "Entrando Numa Fria com as Crianças", ao lado de Robert de Niro e Ben Stiller. Em entrevista publicada pela revista alemã "TV Movie", a atriz afirmou que, ao contrário da maioria de seus papéis, nesta ocasião poderá mostrar sua veia humorística.

Após as bem-sucedidas comédias "Entrando Numa Fria" e "Entrando Numa Fria Maior Ainda", o terceiro filme da série tem estreia prevista para fim de dezembro. "Me faço simplesmente de tola", explicou a atriz que no filme interpreta uma farmacêutica que tem a missão de vender um remédio para problemas de ereção. "Qualquer um que me conheça sabe que eu sou chata", confessou Alba, que afirmou que "participar deste filme será um tanto libertador" para ela.

Quanto às festas de fim de ano, a atriz americana, de 29 anos, afirmou que estará acompanhada da sua família, e fará questão de seguir a tradição de acordar cedo para conferir os presentes do Papai Noel. "Trata-se da festividade mais importante para nós", explicou Alba, que acrescenta que, desde que se casou, em 2008, convida mais de 80 pessoas para sua casa durante o Natal. "É o caos total".


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.