domingo, 26 de dezembro de 2010

Deadpool: Rob Liefeld sugere cinco diretores para o filme

Rob Liefeld tem interesse óbvio que Deadpool chegue aos cinemas – ele criou o personagem ao lado de Fabian Nicieza -, e toda vez que o mercenário bocudo é utilizado, moedinhas caem na sua conta. No seu Twitter, o quadrinista vem fazendo campanha, há meses, para que o filme baseado no anti-herói da Marvel Comics saia logo do papel.

O roteiro está pronto – Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia, já entregaram o material, e Liefeld diz ter colaborado. A última do criador foi publicar, em seu blog pessoal, uma lista (surtada) de diretores que gostaria de ver assumindo a produção – ainda considerando Ryan Reynolds no papel principal.

A lista inclui os Irmãos Wachowski (“Eles precisam de um filme assim. Muito.”), Joe Carnahan (“o filme dele com o Esquadrão Classe A foi diversão a toda velocidade, e a recepção medíocre ainda me confunde”), Sylvester Stallone (“Stallone poderia engrandecer sua marca assim com Clint Eastwood tem feito nos últimos anos, usando suas habilidades na direção além dos filmes com papeis prontos para o próprio”) e Genndy Tartakovsky (Liefeld menciona outros animadores que estão passando para o live-action, como Andrew Stanton e Brad Bird). A última sugestão é que os próprios roteiristas, Reese e Wernick dirijam.

Liefeld ignora a sugestão, dada em outubro, de que Adam Berg poderia assumir o longa de Deadpool. Por enquanto, o projeto continua parado na Fox.

Leia mais sobre Deadpool


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.