sábado, 25 de dezembro de 2010

Homem-Aranha: Peter Parker e Gwen Stacy comentam o filme

Requisitadíssimo para entrevistas depois de seu trabalho em A Rede Social e Never Let Me Go, Andrew Garfield, claro, tem respondido também muitas perguntas sobre o seu atual filme, o reinício de Homem-Aranha nos cinemas.

Em uma conversa com o jornal The Guardian, Garfield comentou o andamento da produção. "Começamos a filmar há duas semanas e agora teremos uma folga para o Natal. Depois voltamos com força total por um bom tempo. Terei que mergulhar nesse personagem por pelo menos quatro ou cinco meses... me sinto como uma criança de pijama. Só posso dizer que é algo muito especial, como uma fantasia realizada e um sonho. Estou levando o filme muito a sério e me sinto incrivelmente sortudo em vestir colante pelos próximo meses", comentou.

Questionado sobre os aspectos físicos exigidos pelo personagem, Garfield disse que Peter Parker tem que ser forte, mas "ainda assim, um adolescente", algo que ele garante que está sendo considerado e equilibrado nesse trabalho. "É um tipo muito específico de corpo que queremos obter - há bastante gente me ajudando nisso", completou.

Outra integrante do elenco que tem falado sobre Homem-Aranha é Emma Stone (Zumbilândia), a Gwen Stacy. Entrevistada por Jay Leno no Tonight Show, ela disse que está contratada para mais de um Homem-Aranha, ou seja, terá que manter seu cabelo loiro mais alguns anos. A informação é interessante, pois mostra que a personagem não deve ter o fatídico destino de Gwen nos quadrinhos - pelo menos não neste filme.

Também estão confirmados no elenco estão Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

O longa, dirigido por Marc Webb, começou a ser filmado em 3-D e tem estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.