segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DreamWorks anuncia sequências para suas animações

O diretor executivo do departamento de animação da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, revelou todos os planos já confirmados de sequência para títulos da empresa, segundo o Coming Soon. Ele se referiu especificamente aos títulos Madagascar, Kung Fu Panda e Como Treinar o seu Dragão.

Madagascar 3 está previsto para estrear só em 18 de maio de 2012, mas já há o pensamento de fazer um quarto filme da franquia. Segundo Katzenberg, o terceiro filme terá um final aberto, trazendo os animais de volta para Nova York, onde a série começou.

Kung Fu Panda 2 está mais próximo e já até teve teasers. Sua estreia está programada para 27 de maio de 2011, mas a DreamWorks quer muito mais - sem exagero. O planejamento conta com 6 (sim, seis) filmes ao todo.

Por último, Como Treinar seu Dragão 2 está previsto para algum momento em 2013 e terá pelo mais um filme para fechar uma trilogia. Katzenberg adianta que a companhia já idealizou uma trajetória específica para os personagens, mas que, dependendo do sucesso, a franquia pode ir chegar até a ter 8 filmes, já que nos livros, a autora Cressida Cowell já chegou a esse número.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.