quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Young Justice estreia em janeiro nos Estados Unidos

O Cartoon Network dos Estados Unidos anunciou a data de estreia de Young Justice, nova série animada com heróis da DC Comics. A animação que mostra jovens heróis entra na grade do canal a partir do dia 7 de janeiro de 2011, uma sexta-feira.

O desenho toma como base as histórias em quadrinhos Young Justice publicada durante a década de 90 e a fase moderna dos Novos Titãs.

A série ganhou uma estreia em 26 de novembro, com a exibição de um episódio de 1 hora de duração, e abaixo tem uma nova imagem, com Batman, Aquaman e Arqueiro Verde ao lado de seus discípulos.


A descrição oficial é:
Em Young Justice, ser um adolescente significa provar-se a si próprio de novo e de novo - para seus pares, pais, professores, mentores e, por fim, para si mesmo. Mas e se você não for um adolescente normal? E se você for um adolescente super-herói? Qual a dificuldade extra em ter que se provar em um mundo com superpoderes, supervilões e supersegredos? Você está preparado para crescer neste mundo? Você está preparado para rituais de passagem de vida e morte? Você está preparado para se juntar ao panteão dos grandes heróis e provar que você pode ser útil na Liga da Justiça? É exatamente isso o que significa ser membro da Young Justice, e Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis vão ter que descobrir se eles têm o que é necessário para se tornar um herói.
A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman), Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns.

Nos quadrinhos, a revista Justiça Jovem foi publicada entre 1998 e 2003 pela DC - e tinha como personagens principais Robin, Superboy, Impulso, Moça Maravilha e outros.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.