quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II passa por refilmagens

Apesar de já terem terminado as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 há alguns meses, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estão de volta ao universo de J.K. Rowling para mais uma rodada de trabalho. Em sua página oficial no Facebook, a intérprete de Hermione escreveu: "Refilmando algumas cenas em Leavesdencom Dan e Rupert. É estranho estar de volta!" 

Refilmagens são comuns em blockbusters e, neste caso, esperadas. Afinal, enquanto promoviam Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, o diretor David Yates e o elenco falaram sobre os planos para voltar ao trabalho na última cena do filme, o epílogo.

A primeira vez que o elenco filmou essa cena foi na estação londrina de King's Cross, à vista do público. Segundo Radcliffe "essa sequência muito difícil porque filmamos na estação de verdade. Dessa vez, vamos filmar em Leavesden, no set. Ter que acelerar aquela sequência não foi legal, pois ela é bem importante. Estávamos em uma estação de trem e as pessoas realmente tinham que usar a plataforma. Foi bem difiícil para nós e agora queremos ter mais tranquilidade", comentou ao hitflix.

Watson descreveu a experiência inicial das filmagens do epílogo como "estressante". "Tivemos apenas dois dias para filmar e precisávamos de muito mais tempo do que aquilo", completou. A boa notícia para o elenco de Harry Potter e seus fãs, é que esse tempo agora chegou.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011.

Leia mais sobre Harry Potter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.