domingo, 19 de dezembro de 2010

Ator ganha campanha no Facebook para ser vilão de novo Superman

Dominic Pace, que já apareceu nas séries Angel e Desperate Housewives, ganhou campanha no Facebook para ficar com o papel de Lex Luthor, grande vilão do Superman no reboot da série, entitulado Superman: Man of Steel (Super-Homem: Homem de Aço). Segundo o site Digital Spy, o próprio ator aparentemente mandou um e-mail para o Coventry Telegraph.net confirmando seu interesse.

O grupo no Facebook afirma: "Não se sabe qual direção Zack Snyder vai tomar quanto ao próximo filme do Superman... mas uma coisa é certa: se tiver um Lex Luthor no roteiro, o relativamente desconhecido Dominic Pace seria perfeito".

Outros atores já foram cotados para o filme, mas no papel do Homem de Aço, como Joe Manganiello (True Blood), que também ganhou campanha no Facebook, e Patrick Wilson (o Coruja de Watchmen). No entanto, o próprio Snyder já confirmou que está à procura de um rosto desconhecido para encarnar o personagem. Natalie Portman e Anne Hathaway também tiveram seus nomes ligados ao projeto, para dar vida à personagem Lois Lane.

A nova franquia terá produção de Christopher Nolan (A Origem) e sua esposa, Emma Thomas. David Goyer, responsável pelas histórias dos sucessos Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, está escrevendo o roteiro.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


1 comentário

Unknown disse...

Passeando pelos blogs indicados em selos dos meus amigos, encontrei você. E como a indicação tinha falado, aqui é muito bom, parabéns. ^^
Estou te seguindo, se quiseres me siga também.
Beijokas da Arih.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.