segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

X-Men: First Class recebe sinopse oficial

A volta às origens do grupo de mutantes mais conhecido dos quadrinhos acaba de receber sinopse definitiva. Confira, na íntegra:

"X- Men: First Class demonstra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo - e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto - eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que deu origem à eterna guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".

Já era esperado que o longa mostrasse o início da amizade entre o Professor X e o Magneto, mas o que causa dúvida nesta sinopse é a palavra “Armageddon”.

Nos quadrinhos, Armageddon é um mutante filho do vilão Apocalypse, um dos piores inimigos dos X-Men. Renegando a vontade do pai, ele acaba se juntando ao grupo de mutantes. Pelo que se pode ler na sinopse, pode ser que a história original seja desviada para criar este encontro, ou então Armageddon deve ser levado em seu sentido literal e o que veremos é uma batalha de Xavier e Lenksherr para impedir o fim do mundo.

É pouco provável que o personagem de fato apareça, já que ele é constituído, em parte, pela personagem Jean Gray - que nem mesmo aparecerá no longa. No mundo que Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo) está  tentando criar, um personagem como ele seria extremamente questionável.

X-Men: First Class conta com Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), James McAvoy (O Procurado), January Jones (Somos Marshall) e Kevin Bacon (Frost/Nixon) e deve chegar aos cinemas norte-americanos em 3 de junho de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.