sábado, 18 de dezembro de 2010

Astro de Hulk como caçador de vampiros

Os vampiros estão na moda, isto não é novidade. Além da série Crepúsculo, um dos vários filmes em produção envolvendo os famosos chupadores de sangue é a adaptação para o cinema de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, livro de Seth Grahame-Smith. Quem está por trás do projeto são os diretores Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) e Timur Bekmambetov (O Procurado), que assinam como produtores.

O mais cotado para protagonizar o longa-metragem é Eric Bana (foto), protagonista de sucessos como Hulk, Tróia e Munique. O ator esta em negociações com a 20th Century Fox, que ficará responsável pela produção e distribuição do longa-metragem.

A história apresenta como o futuro presidente americano Abraham Lincoln se tornou um caçador de vampiros, após ser salvo da morte por um vampiro chamado Henry Sturges. A partir de então eles se tornam amigos e Sturges lhe ensina como caçar e matar os temidos seres.

A intenção é que Abraham Lincoln: Vampire Hunter chegue aos cinemas americanos em 22 de junho de 2012. Até o momento não há um diretor contratado para o filme.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.