terça-feira, 27 de julho de 2010

RoboCop não terá mais remake nem reboot

RoboCop foi mais uma vítima da (gigantesca) crise da MGM. Os planos de fazer um remake foram por água abaixo, assim como o projeto do diretor Darren Aronofsky (O Lutador) de fazer um reboot, contando uma história anterior à mostrada na trilogia dos anos 80/90.


A informação é do site Moviehole, que cita uma fonte de dentro dos estúdios. “(RoboCop) já era. Cancelado...Aronofsky perdeu o interesse de qualquer forma, acredito. Acho que vamos todos ter que nos contentar com os três filmes de RoboCop que já existem”, teria dito a tal fonte, segundo o Moviehole.

A crise da MGM é tão séria que este mês já foi anunciado o cancelamento de Bond 23, o que seria o próximo filme de 007 e já havia sido adiado quatro vezes. Além disso, O Hobbit também se transformou em uma verdadeira novela, com direito a abandono de diretor e atores e anúncio de vários adiamentos.

Já Aronofsky realmente parece ter desencanado de RoboCop. Ele atualmente filma The Black Swan, com Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder e Vicent Cassel.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.