quarta-feira, 14 de julho de 2010

Roteirista fala sobre as cenas fortes de Amanhecer

TEXTO CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU O LIVRO

Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, voltou a falar novamente sobre a história dos dois longas que fecharão a jornada dos vampiros e de Bella. Ela conversou sobre as cenas fortes do nascimento da filha de Bella e Edward, que é algo meio brutal, afinal de contas não estamos falando de uma criança humana. Há um mês mais ou menos, Melissa falou que esta sequência poderia ficar de fora de Amanhecer, porque para que ela fosse exibida o longa pegaria uma censura alta. Agora a roteirista mudou um pouco o discurso e esclareceu tudo numa entrevista ao site PopSugar.

"O parto - e todas as cenas - devem estar na tela. O que eu estava me referindo é se nós precisamos ver os dentes de Edward na placenta e acho que não. Não acho que precisamos ver isso e tudo estará implícito na cena", revelou.

Melissa falou ainda que está ansiosa pela transformação de Bella. "Acho que as cenas de Bella como virando vampira e se acostumando aos seus poderes serão bem divertidas de escrever. Particularmente quando você visualiza Kristen Stewart interpretando e a maneira como ela personifica Bella".


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.