sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os Vampiros que se Mordam ganha primeiro pôster

A sátira à saga Crepúsculo, Os Vampiros que se Mordam, ganhou seu primeiro pôster, nesta sexta-feira (16/7). Nele, o personagem correspondente ao vampiro Edward aparece tirando a camisa, em uma pose totalmente sexy - e durante o dia!

Com direção de Jason Friedberg (Super-Heróis e a Liga da Injustiça) e Aaron Seltzer (Todo Mundo em Pânico), a comédia é estrelada por Matt Lanter (série 90210), Ken Jeong (Se Beber, Não Case), Anneliese van der Pol (Bratz - O Filme), Jenn Proske e Chris Riggi (Irmandade da Justiça).

Na trama, que mescla a primeira e segunda histórias de Stephenie Meyer, Becca, uma adolescente, encontra-se dividida entre dois meninos. Como ela e seus amigos lutam com uma série de problemas diferentes, tudo vem à tona na sua formatura.

O trio protagonista original, Edward, Bella e Jacob, interpretado respectivamente por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, não será poupado de situações totalmente rídiculas, além de tirar sarro de outros elementos como, por exemplo, Alice (do clássico da literatura infantil), Lady Gaga e a banda de música pop The Black Eyed Peas.

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro, de acordo com o FilmeB.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.