quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chris Evans fala pela primeira vez sobre o uniforme do Capitão América


Ator aprova o visual, "mas vão dizer que estragaram na escalação do ator"

Faz um mês que vazou o uniforme do Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), e agora o ator Chris Evans dá a sua opinião sobre o visual.

O Steve Rogers do longa-metragem falou à Empire: "Ficou sensacional. Considerando que o uniforme é azul, branco e vermelho, justo, numa história ambientada nos anos 40 e 50, poderia ter ficado um negócio exagerado e espalhafatoso. Mas eles fizeram um grande trabalho para deixar a roupa bacana".

"Acho que todo mundo vai dizer 'eles acertaram no uniforme, só arruinaram a escalação do ator'", brinca Evans. "Em comparação, com a roupa do Quarteto Fantástico dava pra se mover bem. Essa do Capitão é mais pesada. Ela não respira como a do Johnny Storm, mas é assim que tem que ser. Qualquer uniforme de Segunda Guerra seria volumosa, e é isso que dá personalidade à roupa."

Sobre o escudo: "Nós testamos vários. Na última vez que estive em Londres, eram seis modelos que eu tinha que segurar, ver qual ficava confortável, legal de olhar. A coisa é bem pesada, então não sei se vou conseguir arremessar muito longe! Espero que eles tenham uma versão para as cenas de ação na hora da pancadaria".

Uma fonte do Latino Review teve acesso a artes conceituais do filme que revelam o Barão Zemo.

O elenco tem ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

O filme tem direção de Joe Johnston e estréia para 22 de julho de 2011



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.