segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bradley Cooper está fora do próximo filme de Shyamalan

Misterioso projeto do diretor pode ser rodado ainda este ano


O misterioso projeto de M. Night Shyamalan ainda nem tomou forma e já começa a perder adeptos. Em entrevista ao Philly.com, o diretor diz que Bradley Cooper não estará disponível para o filme.

"Se Beber não Case 2", resumiu Shyamalan. "Acho que Bradley não poderá participar por causa desse filme. Ele também é um cara de Philadelphia, a gente se encontra bastante, ficamos amigos", diz o diretor. Como as filmagens de Hangover 2 começam em outubro, é legítimo supor que Shyamalan já planeje rodar esse seu novo longa ainda em 2010.

Gwyneth Paltrow e Bruce Willis estão no elenco. Segundo o Deadline, Cooper interpretaria um pai desesperado por encontrar seu filho desaparecido. Na busca, o pai ganha a ajuda de alguns poderes sobrenaturais.

O roteiro ainda sem título foi escrito por Shyamalan e, dentre os procurados para adquirir o projeto, a Universal teria o interesse maior. É o mesmo estúdio que produziu O Último Mestre do Ar. Questionado pelo Philly.com sobre a planejada trilogia inspirada no desenho Avatar, o diretor diz que agora é só esperar. "A intenção é fazer uma trilogia, mas o primeiro filme tem que se sair bem. Vamos ter que aguardar e ver."



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.