sábado, 24 de julho de 2010

Saiba como foi o painel do Lanterna Verde na Comic-con

Acompanhamos alguns comentários de sites americanos e pessoas que estão por lá e vimos agora há pouco o painel do filme do Lanterna Verde. Veja nos tópicos abaixo o que rolou:

>> Ryan Reynolds (o Lanterna), Blake Lively (a Carol), Mark Strong (o Sinestro) e Peter Sarsgaard (o Hector Hammond) estavam lá, assim como o diretor Martin Campbell e Geoff Johns, chefão da DC Comics.

>> O site Geek Tyrant, que estava presente no painel, conta que Geoff Johns revelou que num dado momento, o estúdio queria fazer o filme sem usar o anel do personagem.

>> O diretor Martin Campbell falou um pouco sobre o uniforme do super-herói e disse que não haverá luva branca, como acontece nos quadrinhos. Campbell acrescentou que a vestimenta do Lanterna ainda está passando por ajustes, mas que a luva realmente não aparecerá. A ideia é que o uniforme - produzido em computação gráfica - seja uma segunda pele para o personagem.

>> Todos os integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes vão aparecer no filme, inclusive Kolowog.

>> No teaser do filme mostrado durante o painel apareceu Tomar-Re, um dos integrantes da Tropa.

>> Segundo declarações dadas pelos integrantes do filme, Carol, a namorada de Hal Jordan vivida por Blake Lively, se transforma numa vilã ao longo do filme. Nos quadrinhos acontece a mesma coisa.

>> Geoff Johns, um dos chefões da DC Comics, disse que muitos filmes com os heróis da editora serão feitos mas que não pode revelar quais neste momento.

>> Reynolds contou que o vilão Parallax estará no filme.

>> Ryan Reynolds colocou o anel do Lanterna Verde e recitou o juramento diante da multidão que estava vendo o painel.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.