terça-feira, 20 de julho de 2010

Site afirma que o Charada será o vilão de Batman 3

O site Firstshowing – especializado em cinema – soltou uma história bem interessante dizendo que o Charada será o vilão de Batman 3, nome provisório do próximo longa do Homem-Morcego. O site credita a informação a uma fonte sua que tem uma lista com os personagens que estarão no longa. Nessa lista – usada para manter as agências e outras empresas alertas à produção – é que aparece o nome do Charada e é nela também que há o nome do ator Joseph Gordon-Levitt (de A Origem) para interpretar o inimigo do Homem-Morcego. Detalhe importante: segundo o site, ter o nome nesta lista não significa necessariamente que Gordon-Levitt será o escolhido.

O Firstshowing deixa claro que o Charada, por aparecer nesta lista, é praticamente uma confirmação de que o inimigo do Batman estará no longa, mas o mesmo não vale para Gordon-Levitt no papel do vilão. Além disso, ainda segundo a tal da lista, o Charada deve ter entre 35 a 45 snos e Gordon-Levitt tem 29, mas nada que não possa ser ajeitado no roteiro.

Esta não é a primeira vez que o Charada é citado como o próximo inimigo do Batman. Até agora, no entanto, nenhuma confirmação oficial aconteceu. O vilão é um dos mais clássicos da galeria do Homem-Morcego e ele sempre pratica seus crimes usando charadas. No cinema ele já foi interpretado por Jim Carrey, em 1995, em Batman Eternamente.

O terceiro longa do Batman estreia nos cinemas americanos em 2012. A direção será novamente de Christopher Nolan, o mesmo dos dois anteriores, e Christian Bale retorna ao papel do Homem-Morcego/Bruce Wayne.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.