segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prelúdio de Planeta dos Macacos contrata vilão

Brian Cox será o antagonista de Rise of the Apes



A 20th Century Fox contratou mais um nome para o elenco de Rise of the Apes, prelúdio da série Planeta dos Macacos. Brian Cox (X-Men 2) será o vilão do filme, "dono abusivo e cruel de um santuário primata", segundo descrição do estúdio.

Na trama, James Franco vive um jovem cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

John Lithgow (3rd Rock from the Sun) e Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) também estão no elenco. Depois de emprestar os seus movimentos para o Gollum de O Senhor dos Anéis e para o King Kong de Peter Jackson, Andy Serkis fará os movimentos de César.

A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirigirá a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.