sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo filme do 007 não foi cancelado.....ainda

Ainda há uma esperança para os fãs da franquia de James Bond! O produtor Michael Wilson disse que pretende produzir o novo longa em breve, o que significa que o filme não foi cancelado definitivamente.

"Tanto Barbara (Broccoli - a outra produtora) quanto eu estamos convencidos que vamos realizar um outro filme de James Bond em breve", disse Wilson em uma conversa com a equipe do GN UK, durante o lançamento do novo game do agente secreto, intitulado Blood Stone.

No início deste mês (julho) foi anunciado que a 23ª aventura do agente 007 não aconteceria mais, devido aos problemas financeiros da MGM, estúdio que detém os diretos da produção.

Anteriormente, Sam Mendes foi anunciado como diretor e o ator Daniel Craig é esperado para retornar à franquia pela terceira vez. Especulou-se que a atriz Freida Pinto (Quem Quer ser Um Milionário) seria a nova Bond Girl, porém nada foi confirmado oficialmente.


As dívidas da MGM não prejudicaram somente o novo 007, como também foram a causa das inúmeras complicações para o início das filmagens de O Hobbit, prequel da famosa franquia O Senhor dos Anéis.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.