sexta-feira, 16 de julho de 2010

Velozes e Furiosos 5 encontra seu vilão e sua mocinha

Joaquim de Almeida e Elsa Pataky no elenco




Agora que o elenco principal de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) está fechado, a Universal Pictures começa a contratar os personagens secundários, mais especificamente a mulherada e a vilania.

O ator português Joaquim de Almeida (24 Horas) será o vilão, um líder do narcotráfico. Já a espanhola Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) será a principal personagem feminina (e interesse romântico de Dominic Toretto). Além deles, Matt Schulze, que apareceu no primeiro filme da série, retornará.

O anúncio evidencia algumas informações divertidas. O filme, você já sabe, se passará no Brasil. As filmagens, porém acontecerão apenas parcialmente aqui, já que ficou mais barato filmar em Porto Rico. O vilão, um traficante brasileiro, será interpretado por um português. Já a "mocinha", por uma espanhola. Será no mínimo divertido conferir esse pastiche quando ele chegar às telas!

Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei. Justin Lin volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos. Tyrese Gibson, Ludacris e Dwayne "The Rock" Johnson também estão no elenco.

Fast Five estreia em 10 de junho de 2011.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 5



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.