segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jogos Mortais VII ganha novo título

Jogos Mortais já perdeu seu charme faz tempo. Eu sei disso, você sabe disso e até os diretores e produtores do filme sabem disso. Mas não importa. Eles continuarão saindo enquanto a Lionsgate estiver lucrando com a produção que, geralmente, tem um custo baixo. E qual a forma mais fácil de aumentar a renda de um filme hoje em dia? Se você pensou no maravilhoso e barato método de conversão para 3D, acertou em cheio. Mas você já sabe o sétimo filme da franquia Jogos Mortais será lançado nesse formato. O que você não sabe é que o brilhantismo da equipe de Saw chegou a um patamar ainda mais interessante.

Todos os outros seis filmes tiveram como título o nome Jogos Mortais e o número. Esse não. O longa, que até semana passada se chamava Saw 3D (Jogos Mortais 3D), recebeu o ridículo nome de "Saw 3D The Traps Come Alive" (Jogos Mortais 3D - As Armadilhas Ganham Vida).

Se mesmo depois disso você ainda tiver algum interesse em ver tripas voando e muito sangue em um 3D de qualidade altamente questionável, Jogos Mortais 3D - As Armadilhas Ganham Vida estréia no dia 22 de Outubro, juntamente com Atividades Paranormais 2, outro filme com potencial para decepcionar qualquer fã do gênero.



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.