Blog ameniza declarações do jornal The Guardian
Na terça-feira, o jornal The Guardian noticiou que a produção do vigésimo-terceiro 007 teria sido cancelada, sem entrar em detalhes. Agora o Deadline diz que a situação não é bem essa.
Segundo o blog, nada de tangível aconteceu nos bastidores para justificar a afirmativa do Guardian. A MGM, detentora dos direitos ao lado da EON Productions, continua tentando reestruturar suas contas para evitar que suas duas propriedades mais valiosas, O Hobbit e a franquia James Bond, precisem ser vendidas.
Sony, Fox e Warner Bros. crescem o olho pra cima de 007 caso a MGM tenha que se desfazer dos direitos para pagar suas dívidas. Enquanto isso, diz o blog, o diretor Sam Mendes e o ator Daniel Craig têm a intenção de realizar Bond 23 assim que a situação se resolver. No momento os dois dão prioridade para outros trabalhos.
Mendes dirigirá em breve a adaptação de Na Praia e Craig, assim que completar seu trabalho em Cowboys & Aliens, negocia para estrelar o remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres.
Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).
Leia mais sobre James Bond
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.