sexta-feira, 16 de julho de 2010

Remake de A Hora do Espanto confirma mais uma atriz

Mais uma atriz une-se ao elenco do remake de A Hora do Espanto, longa de sucesso dos anos 80. Sandra Vergara, que participou de episódios de séries televisivas como Nip/Tuck e CSI: Miami, foi confirmada no elenco. Ela é irmã da atriz Sofía Vergara, do seriado Modern Family.

Na trama, Charley Brewster (Anton Yelchin) é um jovem de 17 anos aficionado por filmes de terror e, em particular, pelo programa de TV Fright Night (A Hora do Espanto em português), apresentado por um veterano ator especializado em papéis de vampiro, Peter Vincent. O garoto descobre que seu novo vizinho, o cordial Jerry Dandrige (Colin Farrell), na verdade, também é uma criatura da noite, sedenta de sangue alheio. Mas nem sua mãe (Toni Colette), nem sua namorada (Imogen Poots) dão ouvidos à história. Vergara interpretará a assistente e namorada de Peter Vicent.


Cursos Online com Certificado



Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20


Craig Gillespie está dirigindo o remake, a partir de um roteiro escrito por Marti Noxon. Michael De Luca e Alison R. Rosenzweig serão os produtores do longa, cuja estreia está prevista para 2011.




Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.